Anime Ohayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Ohayo

.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lolitas (sub-estilos)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sakura-chan
Admin. Ninja
Admin. Ninja
Sakura-chan


Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Magic Florest ~

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:52 pm

O que são Lolitas?
Lolita ou Roriita (em japonês) é um estilo de origem japonesa que apareceu na década de 70 e 80, onde as meninas tentam mostrar seu lado mais "kawaii". Os acessórios, vestidos, maquilhagem e sapatos são inspirados na Época Vitoriana.
Caracterizadas pela sua inocência, infantilidade e modéstia, nunca passam um lado mais sensual ou adulto e tentam sempre passar a ideia do comportamento perfeito. É um estilo inspirado em Alice, de Alice no País das Maravilhas, bonecas de porcelana estilo rococó e crianças.
Lolitas (sub-estilos) Lolita
Como são as roupas?

As roupas de uma lolita são basicamente feitas em algodão, com muita renda, abusa dos babados e dos volumes, mangas fofas e golas altas, meias até ao joelho ou maiores ainda, tudo o que se volte para o lado frágil e meigo das meninas, excepto em alguns sub-estilos.

Quais são os sub-estilos?

Classical Lolita: Estilo clássico ( semelhante ao sweet), que remete à moda vitoriana e rococó original. As cores utilizadas são tons mais escuros e envelhecidos, como tons de bege, vinho, verde-escuro, marfim, rosa-envelhecido e estampados floridos.

Spoiler:

Sweet Lolita: É o estilo mais fofo, que usa cores como tons em rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego. Quando usadas as estampas, são pequenas e bonitinhas, como frutas, flores e até animais.

Spoiler:

Punk Lolita: É a mistura da moda punk com a moda lolita. São bastante utilizadas sobreposições, xadrez, listras, e estampas. Os acessórios mais comuns incluem caveiras, coroas, minicartolas e boinas.

Spoiler:

Guro Lolita: As guro lolitas (correspondente a grotesque lolita) são lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita "comum".

Spoiler:

Gothic Lolita: a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são preto, azul escuro e até mesmo vermelho.

Spoiler:

retirado do meu blog OuO

Existem muitos mais sub-estilos de lolitas mas eu não consigo colocar todos aqui ^^' Se quiserem podem ir acrescentando nos seus posts! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-ohayo.forumeiros.com
Bibiforever
Admin. Usagi
Admin. Usagi
Bibiforever


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Cute Bunnies World~

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:55 pm

Lolitas~! Como eu amo lolitas! so cute
Meu cosplay vai ser de Lolita no próximo evento de anime! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bibiforever.deviantart.com/
Yoko.~
Cherry
Cherry
Yoko.~


Mensagens : 238
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Paradise vs Parasite

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 3:13 pm

Sakura lembras-te quando eu te falei que ía comprar o meu fato de Góthica?
Então tem lá roupas de lolitas tambem!
*000000000*
Vou dexar a loja vazia!

Eu amoo lolitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakusparadise.forumeiros.com
Hanao
Ghost
Ghost
Hanao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 26
Localização : Mundo de Chocolate *-*

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 4:24 pm

Mim quer muito fazer cosplay de Guro Lolita *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Admin. Ninja
Admin. Ninja
Sakura-chan


Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Magic Florest ~

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:14 pm

Eu amo muito lolitas!
Hana ia ficar fantástica como Guro Lolita :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-ohayo.forumeiros.com
Bii
Angel
Angel
Bii


Mensagens : 127
Data de inscrição : 22/08/2012

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:25 pm

Lolitas *u*

Me gusta Lolitas *u*


Por isso...amem elas tambem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Admin. Ninja
Admin. Ninja
Sakura-chan


Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Magic Florest ~

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:35 pm

Lolitas são muito kawaiis *w*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-ohayo.forumeiros.com
Bii
Angel
Angel
Bii


Mensagens : 127
Data de inscrição : 22/08/2012

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:00 pm

Viva as lolitas do mundo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Admin. Ninja
Admin. Ninja
Sakura-chan


Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Magic Florest ~

Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:17 pm

Viva as lolitas /o/

Alguém conhece mais algum sub-estilo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-ohayo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lolitas (sub-estilos) Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas (sub-estilos)   Lolitas (sub-estilos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lolitas (sub-estilos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Ohayo :: Fórum ~ :: Cultura japonesa-
Ir para: